Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de "Fale Conosco" você encontrará os dados de contato com nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
- O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
- A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, lacres intactos do fabricante e na embalagem original, com todos os acessórios que acompanham o produto.
- Importante: A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
- Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
- O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não havendo custo adicional ao consumidor.
- A solicitação de troca, devolução ou direito de arrependimento deve ser feita no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
- O fluxo de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento, e poderá variar conforme a quantidade e o tamanho do produto a ser retornado.
- Atenção! Ao chegar o produto, será analisada a sua condição. Caso seja constatado uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será retornado ao consumidor.
Devolução do Valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para processamento da requisição será conforme a política de cada administradora de cartão.
O valor estornado poderá ser devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora do cartão.
Devolução do Valor via Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução, deverão ser informados os dados bancários.