Solicitação de Troca ou Devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de "Fale Conosco" você encontrará os dados de contato com nossa central de atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra

Devolução do Valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para processamento da requisição será conforme a política de cada administradora de cartão.

O valor estornado poderá ser devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora do cartão.

Devolução do Valor via Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução, deverão ser informados os dados bancários.